PERGUNTAS FREQUENTES

SOBRE A VIVA PLENUS

A Viva Plenus é uma plataforma criada para atender pessoas de todo o mundo, de forma ONLINE, possibilitando que milhares de clientes tenham acesso a profissionais capacitados e rigorosamente selecionados, que prestarão atendimento psicológico e terapêutico, com baixo custo e praticidade.(CONHEÇA OS NOSSOS PROFISSIONAIS E AGENDE A SUA SESSÃO)
Sim. A Viva Plenus possui planos que atendem as suas necessidades e que cabem no seu bolso.

O plano FREEDOM te dará mais liberdade para você escolher o profissional que você quiser, possibilitando escolhê-lo por características que você acredite serem as que mais se enquadram ao seu interesse. E você ainda indica o preço que poderá pagar.

No plano mensal FREEDOM você terá a possibilidade de adquirir os seguintes planos:

  • UP2 - 2 sessões ao mês - 5% de desconto;
  • Up4 - 4 sessões ao mês - 10% de desconto;
  • UP8 - 8 sessões ao mês- 15% de desconto.

As sessões têm duração mínima de 50 minutos.

ATENÇÃO: ao cancelar o seu plano as sessões realizadas serão cobradas sem desconto, ou seja, serão consideradas como avulsas, sendo a diferença do valor do desconto concedido, descontado do valor que será estornado.

Lembramos que, caso você adquira um dos planos, os valores relativos ao plano escolhido serão debitados de forma recorrente no seu cartão de crédito, e serão descontados mensalmente, independente da utilização. Caso não deseje a recorrência, você poderá, na tela do cliente, retirar o pagamento automático.

Aproveite essa promoção incrível.

O SOCIAL PLENUS foi criado com o objetivo de fazer com que pessoas de baixa renda possam ter acesso a profissionais especializados e com qualidade no atendimento.

O projeto social da Viva Plenus visa levar mais qualidade de vida para pessoas que estão precisando de terapia e não possuem condições financeiras de arcar com uma consulta cheia.

O valor do plano SOCIAL PLENUS é fixo, ou seja, R$50,00 (cinquenta reais), com 30 minutos de duração da sessão. Todavia, será necessário contratar, no mínimo, 2 sessões.

Você terá a possibilidade de adquirir os seguintes planos:

  • Up4 - 4 sessões ao mês - 5% de desconto;
  • UP8 - 8 sessões ao mês- 10% de desconto.

O Social Plenus abrange, também, universitários.

A viva Plenus não aceita planos de saúde, todavia, você poderá solicitar um recibo e, dessa forma, requerer reembolso do seu plano de saúde.

Lembramos que é preciso você conversar com o seu plano para saber a política de ressarcimento que ele possui. Alguns planos não aceitam reembolsar os clientes.

SOBRE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Suas informações serão sigilosas.

A Lei Geral de Proteção de Dados(LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018)foi criada em 2018 para padronizar a forma como as informações pessoais do consumidor brasileiro são recolhidas, armazenadas e utilizadas pelas empresas.

Os principais objetivos da LGPD são garantir a segurança dos dados pessoais e criar direitos do titular sobre suas informações.

A Viva Plenus segue à risca, todas as determinações legais.

Não. O sistema não permite qualquer tipo de gravação das sessões. Também isso contraria a política de privacidade da empresa.

As suas informações bancárias estarão seguras. A regulamentação da Lei nº 13.709/2018 disciplina o tratamento de dados pessoais dos cidadãos, pelas organizações que ofertam produtos e serviços no país. A nova lei estabelece como coletar, armazenar e compartilhar os dados pessoais e sensíveis de clientes e consumidores, tanto por meios físicos quanto digitais.

A Viva Plenus segue à risca, todas as determinações legais.

A Lei Geral de Proteção de Dados(LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018)foi criada em 2018 para padronizar a forma como as informações pessoais do consumidor brasileiro são recolhidas, armazenadas e utilizadas pelas empresas.

Os principais objetivos da LGPD são garantir a segurança dos dados pessoais e criar direitos do titular sobre suas informações.

A Viva Plenus segue à risca, todas as determinações legais.

Sim. É possível cancelar o seu plano sempre que achar conveniente. Todavia, aconselhamos ler as regras para cancelamento de plano.

SOBRE OS ESPECIALISTAS

A Viva Plenus disponibiliza a plataforma para atendimento com os profissionais de Coaches, Psicólogos, Psicanalistas e terapeutas.
Os especialistas precisam fazer uma inscrição e enviar informações que serão analisadas pela equipe Viva Plenus. Um dos componentes da equipe é uma Psicóloga, responsável técnica,que será responsável pela escolha dos profissionais inscritos. A escolha será extremamente rigorosa, com critérios pré-estabelecidos pela nossa plataforma.

Para escolher um especialista é bem simples: você precisará acessar no site a aba ESCOLHER UM ESPECIALISTA, ou então clicar nesse link (ESCOLHA UM ESPECIALISTA).

Depois é só escolher as opções, informar o preço que você quer pagar e fazer o agendamento.

Viu como é simples?

Pode sim. Cada especialista estabelece o tempo para reagendamento e cancelamento da consulta. É preciso ficar atento(a) a isso.
Você deverá efetuar o seu registro e cumprir as exigências da plataforma. Clique nesse link e faça a sua inscrição agora mesmo. INSCREVA-SE

Este site não oferece tratamento ou aconselhamento imediato para pessoas em crise suicida.

Em caso de crise, ligue para 188 (CVV) ou acesse o site www.cvv.org.br.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Ao final de cada sessão você poderá avaliar o especialista que fez o seu atendimento. Para isso, basta acessar apágina cliente/minhas sessões e realizar a avaliação.

SOBRE AS FORMAS DE PAGAMENTO

Disponibilizamos cartão de crédito.
As sessões variam de valor conforme cada profissional. Todavia você poderá informar o valor que pode pagar. Assim, o sistema buscará os profissionais que estarão dentro das suas possibilidades.
Não. Os valores serão cobrados sem comprometer o limite do seu cartão de crédito.
Caso o seu cartão de crédito seja rejeitado, faça o seguinte:
  • Verifique se os dados do cartão estão corretos;
  • Utilize outro cartão;
  • Caso não tenha resolvido, não se preocupe. Temos uma equipe preparada para te atender e solucionar o problema. Envie um e-mail para: suporte@vivaplenus.com.br
Master, Visa, Elo, Amex, Hiper, Discovery, JCB, Diners e Aura.

Sim. O sistema irá parcela a sua compra de acordo com o plano escolhido. E o melhor: SEM COMPROMETER O LIMITE DO SEU CARTÃO.

Isso significa que não será debitado todo o valor, mas que, mês a mês, será cobrado o valor da parcela, deixando o seu cartão livre para outras compras pessoais.

Sim.

SOBRE AS SESSÕES

No dia e hora marcada você deverá acessara sua área de cliente e clicar em INICIAR SESSÃO.

Fazendo isso irá abrir a tela de vídeo chamada e o seu especialista estará te aguardando.

Não. A Viva Plenus só oferece atendimento online.

Recomendamos que esteja ligado a uma rede wi-fi com bom sinal para usufruir ao máximo do nosso serviço. Não precisa um sinal excelente.

Uma conexão 4G também serve. Se você tiver problemas de conexão quando estiver sendo atendido por um especialista, remova a opção vídeo que a conexão irá melhorar aqualidade.

Se mesmo assim o erro permanecer, você pode optar em trocar de dispositivo, ou até mesmo de navegador.

Sim. A plataforma está configurada para atendimento nas três modalidades.
Não. Um celular ou computador com câmera e áudio funcionando já servem.
Normalmente 50 minutos. No caso do SOCIAL PLENUS as sessões têm cerca de 30 minutos.
Totalmente. As chamadas de vídeo da nossa plataforma são criptografas.
De qualquer lugar. Porém aconselhamos um ambiente tranquilo e sem movimentaçãode pessoas, para garantir mais privacidade e conforto.
Você poderá acessar a área de cliente, preencher seus dados para faturamento e, na aba MINHAS SESSÕES, você poderá imprimir o seu recibo.
Sim. É possível reagendar ou cancelar uma sessão. É importante ler as regras para isso.
Com certeza. Logo após a sessão você poderá avaliar como foi a sua experiência como profissional. Para isso acesse a sua página de cliente e, EM MINHAS SESSÕES, avalie a sua sessão. Você poderá criticar, sugerir ou elogiar o especialista.

Em caso de não comparecimento no dia e hora marcada, o sistema entenderá que a sessão foi realizada.

O cliente não terá reembolso, uma vez que consumiu o horário agendado com o profissional.

SOBRE O CADASTRO

A VivaPlenus utiliza cookies para melhorar a sua experiência, segurança e lhe entregar um conteúdo personalizado.
Para saber mais acesse a nossa Política de Privacidade.